×
PUBLICIDADE

São Roque recebe duas novas ambulâncias com ajuda de Deputado

Redação

3 de junho de 2019 - updated: 03 jun 2019 às 19:08

Duas novas ambulâncias estão a disposição ao serviço medico e de socorro em São Roque. Os veículos foram adquiridos por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Herculano Passos, solicitada recentemente pelo vereador  Maurinho Góes, também presidente do legislativo são-roquense.

Maurinho Góes explica que os veículos são zero km, do tipo furgão, e já estão equipados com macas, oxigênio, sirenes e outros itens. “As ambulâncias serão utilizadas para remoção de pacientes que precisam de maca, trazendo assim mais conforto e segurança aos que necessitam. Agradeço ao Deputado Herculano Passos que atendeu o nosso pedido e enviou o recurso por meio do Ministério da Saúde”, fala.

Para Maurinho Góes investir em Saúde é fundamental. “O Prefeito Cláudio Góes está empenhado em melhorar a Saúde do município, pois já são quatro novas ambulâncias, um micro-ônibus e 29 veículos gols que executam os serviços de transporte de pacientes”, diz.

A diretora, Daniela Groke, comenta que junto à reciclagem e modernização iniciadas em 2017, a Saúde foi uma das áreas mais afetadas a fim de atender aos pacientes com conforto, qualidade e segurança. “Essa é a quarta ambulância que adquirimos, sendo duas de resgate 192 e essas para remoção simples. Recentemente compramos um micro-ônibus e 29 veículos gols para serviços do setor e transporte de pacientes. Outras aquisições estão em processo”, diz.

56 veículos novos e outros estão sendo comprados

Além das ambulâncias, a atual Administração adquiriu vans escolares, veículos para a Guarda Municipal, máquinas, caminhões e outros veículos.

“Estamos trabalhando incansavelmente para reconstruir nossa Cidade, pois não é possível desenvolvermos se não começarmos pela estrutura. Hoje investimos na frota, equipamentos, pessoas e estamos vendo os resultados aparecendo dia após dia”, destaca o prefeito Claudio Góes.

Ainda há outros veículos em processo de compra como viatura para o Corpo de Bombeiros, carro para Defesa Civil e vans para uso de estudantes.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"