×
PUBLICIDADE

Homem é preso praça pública de São Roque após roubar celular em posto de saúde

Igor Juan

10 de maio de 2018
Atualização:10 maio 2018 às 10:10

Durante a semana, na quarta-feira (09), um homem acabou preso em São Roque, após roubar um aparelho celular em uma unidade de saúde básica na região central da cidade.

O caso aconteceu na unidade localizada na avenida John Keneddy. O aparelho foi roubado por ele em um momento de distração de uma funcionaria do local, em que ele pegou e deixou o local rapidamente.

Pouco tempo depois ela notou o ocorrido e acionou a polícia, passando informações de como ele seria e estava vestido no momento em que tudo aconteceu.

Instantes depois ele acabou sendo preso na praça principal da cidade com o aparelho. Aos policiais ele não quis dizer nada e assumiu ter cometido o ato. Ele foi levado a delegacia da cidade onde o caso foi registrado e deverá ser levado para um Centro de Detenção Provisoria na região.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.