15 de março de 2019 - Atualizado: 07 mar 2022 às 16:05
O lateral do São Bento Régis, que teve passagem muito boa pelo São Paulo no ano passado e uma passagem curta pelo CSA de Alagoas, aceitou a proposta do São Bento de se tratar numa clínica para dependentes químicos e não terá seu contrato desvinculado com o clube.
Já é a terceira vez que o jogador teve problemas extracampo envolvendo o uso de drogas, como cocaína. Na noite de quarta-feira (13), Régis foi detido pela polícia em um posto de combustível no qual foi pego com drogas , além de estar alcoolizado em direção de um veículo.
Em nota oficial, o Esporte Clube São Bento confirma que o clube e o jogador chegaram a um acordo em reunião na tarde desta quinta-feira (14), em que o jogador se comprometeu a buscar tratamento e que ele está empenhado em contornar esse momento difícil em sua vida. Ao ser detido no dia dos fatos o jogador admitiu e reconheceu seu problema com as drogas.
No CSA o jogador também teve um problema semelhante, ele foi dispensado pelo tive após tentar invadir um motel em Brasilia sob o efeito de bebidas alcoólicas.
Em nota oficial, o Esporte Clube São Bento confirma que o clube e o jogador chegaram a um acordo em reunião na tarde desta quinta-feira (14). FOTO: São Bento E.CTodos direitos reservados © - 2022