PUBLICIDADE

São Bento irá manter Régis no elenco após jogador ser detido com drogas

Gabriel Kazuo

15 de março de 2019
Atualização:15 mar 2019 às 9:57

O lateral do São Bento Régis, que teve passagem muito boa pelo São Paulo  no ano passado e uma passagem curta pelo CSA de Alagoas, aceitou a proposta do São Bento de se tratar numa clínica para dependentes químicos e não terá seu contrato desvinculado com o clube.

Já é a terceira vez que o jogador teve problemas extracampo envolvendo o uso de drogas, como cocaína. Na noite de quarta-feira (13), Régis foi detido pela polícia em um posto de combustível no qual foi pego com drogas , além de estar alcoolizado em direção de um veículo.

Em nota oficial, o Esporte Clube São Bento confirma que o clube e o jogador chegaram a um acordo em reunião na tarde desta quinta-feira (14), em que o jogador se comprometeu a buscar tratamento e que ele está empenhado em contornar esse momento difícil em sua vida. Ao ser detido no dia dos fatos o jogador admitiu e reconheceu seu problema com as drogas.

No CSA o jogador também teve um problema semelhante, ele foi dispensado pelo tive após tentar invadir um motel em Brasilia sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Régis São Bento-São Bento Sorocaba-Régis CSA_`regis São Paulo-Correio do Interior Notícias São Bento.jpg

Em nota oficial, o Esporte Clube São Bento confirma que o clube e o jogador chegaram a um acordo em reunião na tarde desta quinta-feira (14). FOTO: São Bento E.C

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *