×
PUBLICIDADE

Após três rodadas, São Bento garante sua primeira vitória no Brasileirão série B

Igor Juan

19 de maio de 2019 - updated: 19 maio 2019 às 17:41

Em três rodadas do Campeonato Brasileiro série B, o São Bento de Sorocaba  não havia vencido nenhuma disputa. Mas neste sábado (18), pela terceira rodada da competição o time sorocabano garantiu uma boa vitória diante da equipe baiana do Vitória, em jogo disputado no estádio do Barradão.

Do início da competição até momento antes da partida, o São Bento se mostrava preocupado, pois ganhar o jogo era mais do necessário para escapar da Z4 – Zona de rebaixamento, o que foi revertido neste fim de semana em jogo perfeito, de acordo com torcedores do time e jogadores da equipe que comemoraram a primeira vitória.

O placar geral da partida foi de 3 a 1 para o São Bento. Os gols foram marcados por Fábio, Régis e Élton para o São Bento e Felipe Garcia fez para o Rubro-Negro. Com vitória o Bentão vai aos quatro pontos, sai da zona de rebaixamento e sobe para a 13ª posição. O Vitória, por sua vez, estaciona nos três pontos, soma a terceira derrota seguida e cai para a 15ª colocação.

O Vitória volta aos gramados no domingo (26), diante do Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, ás 16 horas (de Brasília). No sábado (25), às 16h30, o São Bento recebe o Oeste em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"