×
PUBLICIDADE

São Bento busca primeira vitória na Série B 2019

Gabriel Kazuo

9 de maio de 2019
Atualização:09 maio 2019 às 9:33

O São Bento tenta vencer a sua primeira partida no Brasileirão da Série B 2019 e para isso, terá uma tarefa difícil pela frente. A equipe enfrenta o surpreendente Botafogo de Ribeirão Preto, às 19h15, no CIC, em jogo válido pela 3ª rodada da competição.

O técnico Doriva contará apenas com o desfalque do centroavante Zé Roberto, que está lesionado. Os jogadores do Bentão estão bastante confiantes para a partida e esperam dar ao clube, a sua 2ª vitória no ano.

Pelo lado do Botafogo, o técnico Roberto Cavalo terá dois desfalques para o jogo: o meia Felipe Saraiva e o zagueiro Naylhor, ambos lesionados. Confira a seguir a ficha técnica da partida:

SÃO BENTO (4-3-3): Henal. Bruno Moura, Wesley, Elton e Mansur. Pablo, Feijão e Paulinho. Régis, Minho e Alecsandro. Técnico: Doriva.

BOTAFOGO (5-3-2): Darley. Lucas, Leandro Amaro, Luiz Otávio, Pará e Jonata Felipe. Nádson, Murilo Henrique e Marlon Freitas. Érick e Rafael Costa. Técnico: Roberto Cavalo.

No jogo passado, o São Bento empatou com o Figueirense por 2×2

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.