O caso foi registrado na delegacia de São Roque e deverá ser investigado.
13 de outubro de 2018 l Atualização: 13 out 2018 às 18:10
Durante essa semana, mais precisamente na quarta-feira (10), uma professora de São Roque (SP), moradora do bairro Canguera teve seu veículo roubado em frente a sua casa. Para recuperar o veículo, ela iniciou uma ação na internet no qual pede ajuda para que o veículo seja encontrado.
Ela teve o veículo roubado após chegar da igreja por volta das 22h30. O criminoso pediu para que ela entregasse a chave do carro e não reagisse, toda ação ocorreu em modo rápido.
A Polícia foi acionada pouco tempo depois, realizou buscas pela região do bairro mas nada foi encontrado. Pela internet ela e alguns amigos publicaram imagens do carro com a placa FXW – 6554, modelo UP para que aqueles que tenham visto o veículo, acionem a polícia.
O caso foi registrado na delegacia de São Roque e deverá ser investigado.
Todos direitos reservados © 2016-2021