×
PUBLICIDADE

Professor é acusado de abusar de dois alunos na escola Paulo Freire em Mairinque

Igor Juan

3 de junho de 2019 - updated: 03 jun 2019 às 10:53

A Polícia Civil de Mairinque deverá apurar o caso em que dois alunos de uma escola da rede municipal foram supostamente abusados por um professor na escola Paulo Freire, localizada na Av. Mitsuke.

O caso foi registrado na segunda-feira 28 de maio, as duas alunas foram levadas à delegacia da cidade junto com o professor. A mãe de uma das adolescentes vítima do suposto abuso, procurou a Polícia e relatou o ocorrido.  A jovem disse na delegacia que o professor teria dito palavras relacionados à pratica sexual e que em dando momento ele também teria acariciado as partes de seu corpo.

O caso só foi levado a conhecimento da Polícia porque a mãe de uma das jovens percebeu uma mudança repentina no comportamento da filha, que ao questiona-lá, disse sobre a situação.

A Polícia levou as partes para a delegacia. No local em registro da ocorrência, o professor negou o caso, mas a segunda vítima do caso já estava no local  registrando com sua mãe um boletim de ocorrência também por abuso.

A mãe de uma das meninas disse ainda sem se identificar que a escola em momento algum a procurou para falar sobre o caso e que sua filha não quer mais ir mais à escola.

O Correio do Interior buscou contato com a direção da escola, mas não teve resposta sobre caso. A prefeitura de Mairinque ao ter conhecimento da reportagem do Correio do Interior informou que afastou o professor temporariamente das funções, e que ele está prestando serviços administrativos fora da unidade escolar.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"