×
PUBLICIDADE

Procurado por matar a filha após sair da cadeia, Horácio Lucas Nazareno é reconhecido por taxista em São Roque durante assalto

Igor Juan

30 de maio de 2019
Atualização:30 maio 2019 às 10:47

Foragido há quase 9 meses, Horácio Lucas Nazareno acusado de matar a filha de 13 anos em São Roque, após sair da cadeia em outubro de 2018, foi reconhecido por um taxista da cidade que foi rendido por ele e roubado. 

O taxista contou ao Correio do Interior que reconheceu Horácio Lucas Nazareno facilmente após ele realizar uma breve corrida da região central da cidade para uma mata em uma rodovia a pedido do autor do crime, que ao final o rendeu com uma faca e levou dinheiro e alguns pertences. 

Em detalhes o taxista relatou que estava em seu ponto de trabalho na Avenida João Pessoa, na noite de terça-feira (28), em horário de baixo movimento pela noite, e que não havia movimentação na região central, mas que percebeu junto aos demais taxistas  um homem com mochila sentado bem próximo a eles, que entrou no carro do taxista e pediu para que ele fosse para uma região do bairro São Rafael. 

O taxista seguiu para o local e até então não havia reconhecido Horácio, fisicamente diferente de acordo com ele, estando com barba grande, magro e boné. Ao chegar no local, ele pediu ao taxista que entrasse em uma mata, mas o taxista parou o veículo e disse que não poderia entrar na mata escura, foi quando ele acendeu a luz interna do veículo e reconheceu Horácio Lucas Nazareno, que já estava com uma faca apontada para ele. 

“Assim que eu acendi a luz interna do carro, eu o reconheci, e ele anunciou o assalto dizendo que estava sendo vítima da sociedade e que precisava fazer aquilo comigo [Roubo]”. Disse o taxista, que apenas pediu a ele que levasse todo o dinheiro e o aparelho celular, mas que pudesse o liberar com vida para voltar para casa com sua família.  

Assim que Horácio saiu do carro o taxista que preferimos não identificar, contou que ele passou na frente do veículo que estava com os faróis ligados, logo ele teve a certeza de ser Horácio Lucas Nazareno. 

Fiquei com medo e horrorizado em saber que ele está na cidade após o crime bárbaro que cometeu, disse o taxista, logo eu meti a mão na buzina do carro e pedi a ajuda a Guardas de uma empresa local e acionaram a Polícia, eles [Policiais] chegaram rápido, eu informei que reconheci e sabia quem era o autor do roubo e fizeram buscas mata a dentro de onde ele pediu para que eu entrasse. Não o encontraram, mas meu celular foi encontrado, disse o taxista. 

Junto aos demais amigos após ser rendido e roubado, o taxista e seus amigos de trabalho buscaram imagens de Horácio em jornais e confirmaram em ser ele mesmo o autor do roubo.  

O caso foi registrado na delegacia de São Roque e deverá ser apurado pela Polícia Civil.  

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.