×
PUBLICIDADE

Pró-Esporte Sorocaba perde para SESI Araraquara, na LBF 2019

Gabriel Kazuo

24 de maio de 2019 - updated: 24 maio 2019 às 11:24

O SESI Araraquara conseguiu sua 4ª vitória consecutiva na Liga de Basquete Feminino, diante do Pró-Esporte Sorocaba, em Sorocaba, por 67×53. Com a vitória, o SESI é 3º colocado da competição, com 66,7% de aproveitamento (8 vitórias e 4 derrotas, em 12 jogos. O Sorocaba é o penúltimo colocado, com 16,7% de aproveitamento (2 vitórias e 10 derrotas, em 12 jogos).

Além de Aline, a ala e armadora Karen foi a outra jogadora que mais pontuou na partida, com 16 pontos. Pelo lado de Sorocaba, a pivô Lê Lisboa, com 13 pontos e a armadora Aruzha, com 11, foram as melhores jogadoras.
Jogando em casa, e embalado pela vitória contra o São Bernardo, o Sorocaba foi logo para cima do SESI e aplicou 7×0 nos minutos iniciais da partida. A vantagem foi mantida até o final do primeiro quarto.,

A vantagem do time da casa caiu no segundo e no terceiro quarto, e o SESI Araraquara abriu 14 pontos de vantagem para o Pró-Esporte. No quarto período, o time visitante apenas administrou a vantagem.
No próximo sábado (25) às 16h), o SESI Araraquara recebe a LSB (RJ). Um dia depois, no domingo, (26), às 11h, o Pró-Esporte Sorocaba joga no Recife contra a Uninassau, em Cabo de Santo Agostinho.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"