PUBLICIDADE

Pró-Esporte Sorocaba perde para líder invicto Vera Cruz Campinas

Gabriel Kazuo

13 de maio de 2019
Atualização:13 maio 2019 às 10:21

Ninguém segura o Vera Cruz Campinas na LBF 2019. A equipe venceu TODAS as suas partidas na competição nacional e é líder invicto com 10 vitórias em 10 jogos. Em partida realizada na sexta-feira, o time da casa venceu o Sorocaba, por 70×44.

Apesar da facilidade, foi o time visitante que abriu vantagem no primeiro tempo da partida. O Campinas só conseguiu virar a partida e abrir 26 pontos de vantagem somente no quarto seguinte.

O destaque do Campinas foi a pivô Mariana Dias, cestinha da partida com 22 pontos e 12 rebotes. Pelo lado do Sorocaba, a ala Milena foi a maior pontuadora do time, com apenas 9 pontos. As sorocabanas dividem a lanterna da competição com o LSB (RJ), com 10% de aproveitamento (1 vitória e 9 derrotas, em 10 jogos disputados).

O próximo duelo do Pró-Esporte é bastante decisivo. O time enfrenta o São Bernardo, 8º colocado, fora de casa, amanhã, às 19h30. O Ver Cruz jogará em Itu, na próxima rodada, contra as meninas do Ituano, às 20h30, no dia 16/05.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *