×
PUBLICIDADE

Princípio de incêndio em estabelecimento em São Roque mobiliza bombeiros

Igor Juan

4 de junho de 2019 - updated: 04 jun 2019 às 18:46

Um princípio de incêndio no começo da noite desta terça-feira (04), mobilizou bombeiros na Avenida três de maio em São Roque.

O local, que vende e prepara churrasco teve o princípio de incêndio gerado por conta da coifa que estava com gordura acumulada de acordo com  corpo de bombeiros, e que estava abaixo de uma churrasqueira. Cm o calor a gordura aquecida caiu sob a churrasqueira e pegou fogo.

O Corpo de Bombeiros acionado pelos funcionários do local, chegaram rapidamente ao local e controlaram o fogo. As chamas atingiram o tento do local, que ao informado pelos bombeiros era de material PV, que acaba propagando fogo rapidamente.

Nenhuma funcionário ficou ferido no incidente. O local foi fechado para atendimento ao publico, ainda em questão pelo trabalho de rescaldo dos bombeiros e deverá ser reaberto em breve.

A direção do estabelecimento não informou o prejuízo quanto aos produtos e itens atingidos pelo fogo.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"