No momento em que ele foi preso, ele estava recolhendo o dinheiro da venda de drogas dos pontos em que gerencia em Araçariguama
21 de maio de 2019 l Atualização: 21 maio 2019 às 21:06
A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta terça-feira (21), um homem apontado como mandante da morte da jovem de 12 anos Vitória Gabrielly, morta em junho de 2018. O suspeito foi preso em Araçariguama no bairro Jardim Brasil, identificado ainda como articulador geral do tráfico de drogas em Itapevi na grande São Paulo e Araçariguama.
No momento em que ele foi preso, ele estava recolhendo o dinheiro da venda de drogas dos pontos em que gerencia em Araçariguama. Na casa do detido, Odilan Alves de 35 anos, conhecido como “Irmão Nicolás”, os Policiais encontraram um revólver de numeração raspada. Ainda em seu imóvel ele confessou aos Policiais ser o gerente do tráfico regional.
Levado à delegacia ele teve sua prisão temporária expedida por 30 dias para que outras informações possam ser apuradas pelos investigadores que já estavam acompanhando o mesmo, após denúncias e uma serie de investigações.
Todos direitos reservados © 2016-2021