×
☰menu
PUBLICIDADE

Presidente do São Bento critica elenco em entrevista coletiva após rebaixamento

Gabriel Kazuo

19 de março de 2019
Atualização:19 mar 2019 às 15:54

Em entrevista coletiva realizada na tarde de segunda-feira para a imprensa, o presidente do São Bento, Márcio Rogério Dias, disparou declarações ácidas contra o elenco do clube, chamando-o de ‘’ridículo’’ e dizendo que o time ‘’não deu liga’’. Ele chegou até mesmo a triplicar o bicho que os atletas receberiam, caso salvasse o time do rebaixamento.

Ele admitiu que a diretoria errou no planejamento desse no, mas ressaltou que a responsabilidade pelos resultados foi dos jogadores: “Fomos incompetentes. Assumo total responsabilidade pelos erros cometidos em 2019. Foram inúmeros. Mas a diretoria não entra em campo”

Márcio ainda disse que o elenco será remodelado para a Série B desse ano e que os jogadores que não quiserem mais atuar pelo clube podem pedir para serem negociados. Com relação ao comando técnico, o presidente afirmou que será um nome experiente em disputar o Brasileirão da Série B.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *