3 de junho de 2019 - Atualizado: 03 jun 2019 às 19:45
A Prefeitura de Mairinque informou que afastou das atividades escolares, o professor da rede municipal acusado por duas adolescentes de abuso sexual na escola Paulo Freire.
Na manhã desta segunda-feira (03), o Correio do Interior noticiou o caso que logo tomou grande repercussão na região, além de outros meios. A prefeitura disse que o afastou temporariamente das atividades escolares e que ele está passará a prestar serviços administrativos fora da unidade escolar.
O caso foi registrado na segunda-feira 28 de maio na delegacia da cidade. A mãe de uma das adolescentes vítima do suposto abuso, procurou a Polícia e relatou o ocorrido. A jovem disse na delegacia que o professor teria dito palavras relacionados à pratica sexual e que em dando momento ele também teria acariciado as partes de seu corpo.
O caso só foi levado a conhecimento da Polícia porque a mãe de uma das jovens percebeu uma mudança repentina no comportamento da filha, que ao questiona-lá, disse sobre a situação.
A mãe de uma das meninas disse ainda sem se identificar que a escola em momento algum a procurou para falar sobre o caso e que sua filha não quer mais ir mais à escola.
O caso deverá ser apurado pela Delegada Fernanda Ueda.
Todos direitos reservados © - 2022