×
PUBLICIDADE

Precisando de dois gols, Ituano joga hoje segunda partida das quartas de final do Paulista

Gabriel Kazuo

27 de março de 2019
Atualização:27 mar 2019 às 11:13

Vale vaga na semifinal do Campeonato Paulista 2019. Na noite dessa quarta-feira, 27/03, o Ituano joga em Itu e precisa fazer dois gols no São Paulo, para se classificar para as semifinais. Vitória por um gol de diferença leva a partida para as penalidades máximas.

O São Paulo só terá um desfalque para a partida de hoje, em relação ao jogo de Domingo. O atacante uruguaio, Gonzalo Carneiro, está com tendinite no joelho direito e dará lugar para Everton Felipe. Além disso, o técnico Vagner Mancini pode testar o volante Hudson na lateral direita do Tricolor. O Ituano irá repetir a equipe.

ITUANO (4-3-3): Pegorari. Jonas, Ricardo Silva, Léo Santos e Peri. Corrêa, Marcos Serrato e Baralhas. Morato, Ramon e Martinelli. Técnico: Vinícius Bergantim.

SÃO PAULO (4-3-3): Tiago Volpi. Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo. Luan, Liziero e Igor Gomes. Antony, Pablo e Everton Felipe. 3
ARBITRAGEM: Flávio Rodrigues de Souza, com Danilo Ricardo Simon Manis e Bruno Sagado Rizo nas bandeiras.
VAR: Raphael Claus, com Alex Ang Ribeiro e Douglas Marques das Flores, como assistentes do VAR (A-VAR).

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.