8 de maio de 2019 - Atualizado: 07 mar 2022 às 16:15
Policiais Civis da região monitoram hospitais e unidades de pronto atendimento básico, a procura de um homem que na noite de segunda-feira (06), ateou fogo em um galpão de produtos de um estabelecimento comercial da cidade de Alumínio (SP).
Ação do homem que por motivos desconhecidos colocou fogo na fachada da loja, foi registrada por câmeras de segurança do local. Nas imagens o homem aparece com um galão de combustível e espalha pelo local e ao atear fogo acaba sendo atingido pelas chamas em varias partes do corpo.
A Polícia analisou as imagens na terça-feira pela manhã e já identificou o autor do crime e agora monitora hospitais e unidades de saúde, no qual possivelmente o suspeito possa buscar atendimento medico devido as queimaduras.
A empresaria dona do espaço disse ao Correio do Interior que essa não e primeira vez que o caso acontece e que na primeira vez, em janeiro desde ano (2019), teve um prejuízo estimado em R$ 100 mil com a perca de mercadorias que foram consumidas pelo fogo. Após esse primeiro caso ela também decidiu investir em segurança eletrônica, o que já ajudou a Polícia a identificar o autor desse segundo ataque.
Todos direitos reservados © - 2022