×
PUBLICIDADE

Polícia monitora hospitais da região para deter homem que ateou fogo em estabelecimento comercial em Alumínio

Igor Juan

8 de maio de 2019
Atualização:08 maio 2019 às 14:59

Policiais Civis da região monitoram hospitais e unidades de pronto atendimento básico, a procura de um homem que na noite de segunda-feira (06), ateou fogo em um galpão de produtos de um estabelecimento comercial da cidade de Alumínio (SP).

Ação do homem que por motivos desconhecidos colocou fogo na fachada da loja, foi registrada por câmeras de segurança do local. Nas imagens o homem aparece com um galão de combustível e espalha pelo local e ao atear fogo acaba sendo atingido pelas chamas em varias partes do corpo.

A Polícia analisou as imagens na terça-feira pela manhã e já identificou o autor do crime e agora monitora hospitais e unidades de saúde, no qual possivelmente o suspeito possa buscar atendimento medico devido as queimaduras.

A empresaria dona do espaço disse ao Correio do Interior que essa não e primeira vez que o caso acontece e que na primeira vez, em janeiro desde ano (2019), teve um prejuízo estimado em R$ 100 mil com a perca de mercadorias que foram consumidas pelo fogo. Após esse primeiro caso ela também decidiu investir em  segurança eletrônica, o que já ajudou a Polícia a identificar o autor desse segundo ataque.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *