×
☰menu
PUBLICIDADE

Polícia investiga morte suspeita de homem em Mairinque após briga com esposa

Igor Juan

2 de maio de 2019
Atualização:02 maio 2019 às 13:09

A Policia Civil de Mairinque abriu um inquérito para investigar a morte suspeita de um homem que morreu na madrugada desta quarta-feira (01), em caso ocorrido no bairro Jardim Cruzeiro.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, a vítima estava em casa com sua esposa durante a noite e teve duas discussões com ela sobre questões financeiras. Em uma das discussões após o jantar ele foi até um dos cômodos da casa e pouco tempo depois pediu por socorro, chamando sua mulher que estava na cozinha.

Ao pedir socorro ele foi até a cozinha com um grave ferimento no peito, causado por uma faca. A mulher em primeiro momento tentou acionar a Polícia ao que ele informou em registro da ocorrência, mas não conseguiu e o levou para o banheiro para cuidar da higiene do marido, já que com o ferimento no peito ele começou a ter complicações no intestino que o fizeram a defecar.

A Polícia Militar informou que não recebeu nenhuma ligação e que muito menos houve registro de ligações relacionadas ao caso para atendimento policial e que só foi ao local horas depois, após receber a ligação de uma outra pessoa, mas ao chegar no local o homem já estava morto.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *