×
PUBLICIDADE

Polícia identifica suspeito de matar jovem de 19 anos em Sorocaba

Igor Juan

30 de maio de 2019 - updated: 30 maio 2019 às 14:42

A polícia identificou o suspeito de matar a jovem Rafaela de Campos, de 19 anos, em Sorocaba. Rafaela desapareceu no domingo (26), depois prestar uma prova de um vestibular em uma faculdade na região central da cidade e apareceu morta no dia seguinte no Rio Sorocaba.

Nesta quinta-feira (30),  a Polícia informou que identificou  o suspeito da morte da jovem.  Com base em analise de imagens e uma tornozeleira, a Polícia identificou  Paulo César Manoel, como autor do crime, e que  está foragido da cadeia da cidade, desde o dia das mães.

O laudo do Instituto Médico Legal que aponta a causa da morte da jovem ainda não foi emitido e deve sair em 30 dias, mas, segundo a Polícia Civil, a causa da morte de Rafaela foi por afogamento. A polícia investiga o caso como latrocínio – Roubo seguido de morte.

O corpo da garota foi enterrado na manhã desta quarta-feira (29), em Votorantim (SP).

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"