PUBLICIDADE

Pela segunda vez, quadrilha das ‘calcinhas’ rouba loja em São Roque

Igor Juan

22 de abril de 2019
Atualização:22 abr 2019 às 20:41

Pela segunda vez seguida, uma loja de itens femininos e peças íntimas foi roubada na região central de São Roque. O circuito de monitoramento da loja registrou ação das quatro mulheres, que de acordo com a Polícia que apura o caso, pode se tratar das mesmas pessoas que há um mês já haviam roubado a loja, levando peças íntimas.

O roubo foi registrado no dia 18, porem as imagens foram divulgadas apenas nesta segunda-feira (22). Nas imagens três mulheres entram no estabelecimento e modo planejado vão direto aos produtos que pretendem roubar, colocando-os em uma sacola. Nas imagens ainda é possível notar que uma das mulheres escolhe os itens que rouba e enche uma sacola, logo a mulher que segura a sacola deixa a loja e na ousadia, uma outra mulher aparece nas imagens do lado de fora, entra na loja e de modo ousado abre uma sacola para que uma das comparsas coloque mas peças, entre calcinhas e sutiãs, e deixa a loja com a sacola carregada.

No dia 22 de março a loja já havia registrado um  furto do mesmo modo. O caso foi registrado na delegacia da cidade e deverá ser apurado. O valor total dos itens levados nas duas ações não foi informado pela loja.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *