O pedreiro que não teve sua identidade revelada foi preso na sua casa pela Polícia Civil
12 de abril de 2019 l Atualização: 12 abr 2019 às 23:29
Na manhã desta sexta-feira (12), um pedreiro de 39 anos foi preso em Araçariguama (SP), acusado de ter estuprado uma menina de 10 anos.
O pedreiro estava fazendo uma obra na casa da vítima, no bairro Vila Nova. O estupro teria ocorrido após os pais da menia saíram para trabalhar e deixaram o pedreiro na residência para fazer os reparos necessários. A então teria ficado na casa ao lado com a avó, mas voltou para a casa em um certo momento para trocar de roupa e ir à escola. Ao entrar no imóvel, a vítima ouviu o pedreiro chamar pelos seus pais.
No momento ela disse que seus pais não estavam e logo ele teria pedido a ela um pouco de bebida alcoólica. A menina disse que não poderia dar, e ao dizer que não poderia foi até o quarto trocar de roupa, quando foi surpreendida pelo homem que entrou no quarto. Neste momento o pedreiro passou a mão na região da vagina da menina. Ela pediu para o homem ir embora.
Antes de deixar a residência, o pedreiro pediu um abraço para a vítima. Somente depois do ato ele foi embora, e logo a menina ligou para os pais informando o caso. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.
O pedreiro que não teve sua identidade revelada foi preso na sua casa pela Polícia Civil, ele foi levado à Cadeia Pública de Pilar do Sul (SP).
Os piolhos-de-cobra são diplópodes que apresentam dois pares de patas...
Existem vários significados espirituais para diferentes animais, insetos e até...
A CAIXA lançou no dia 25 de fevereiro o cartão...
Contribuintes de pelo menos três estados e cinco municípios podem...
O resultado da Lotomania Concurso 2156 será divulgado na noite de sexta-feira, 26...
O IBGE abriu na semana passada, cerca de 204.307 vagas...
O Lockdown nas 645 cidades municipais do Estado de São...
Todos direitos reservados © 2016-2021