×
PUBLICIDADE

Palmeiras, Santos e São Paulo disputam Alexandre Pato

Gabriel Kazuo

26 de março de 2019 - updated: 26 mar 2019 às 10:08

Três clubes grandes paulistas, Palmeiras, São Paulo e Santos, disputam a contratação do atacante Alexandre Pato, que decidiu abrir mão de boa parte do seu salário, para poder jogar no Brasil. O atacante tem 31 anos e está disponível no mercado. São Paulo e Palmeiras, até agora, foram os únicos clubes que fizeram propostas para o jogador.

O Santos também tentou contratá-lo no começo do ano, mas as conversas não andaram e hoje o time da Vila apenas monitora a situação do atleta e as negociações.

O desejo do atleta é retornar para o Tricolor Paulista, seu último clube antes de deixar o Brasil. O jogador teria um contrato no clube por três anos e receberia um salário dentro do orçamento do São Paulo, que aumentaria conforme as renovações do contrato.

Pelo lado do Palmeiras, o clube não irá pagar um salário astronômico para o jogador, mas monitora a negociação com o São Paulo. A proposta é de que o atleta jogue no clube até dezembro desse ano, com uma opção de renovação do vínculo no segundo semestre. No entendimento do Palmeiras, há uma carência de jogadores na posição de centroavante, pois Borja vive uma péssima fase, Deyverson está lesionado e o jovem Artur Cabral ainda é visto como uma promessa, que pode evoluir ao longo do tempo.

Vale lembrar que Wiliam está lesionado e só volta a jogar em Agosto e Ricardo Goulart disse ao técnico Felipão que não gostaria de atuar como centroavante, já que rende mais como meia de ligação.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"