×
☰menu
PUBLICIDADE

Palmeiras joga mal e perde para San Lorenzo na libertadores

Gabriel Kazuo

3 de abril de 2019
Atualização:03 abr 2019 às 10:39

O Palmeiras perdeu na noite desta terça-feira (02), para o San Lorenzo, por 1×0, na Argentina. O Verdão novamente jogou mal e não consegue repetir uma sequência de boas atuações na temporada. No primeiro tempo, o Palmeiras jogou bastante recuado, e viu o San Lorenzo quase marcar o primeiro gol aos 7 minutos, se Martínez não tivesse jogado a bola para fora.

O time da casa continuou pressionando e aos 19 minutos, Castellani chutou a bola na grande área e acertou a trave do goleiro Wewerton. O Palmeiras só conseguiu se achar na partida na metade do primeiro tempo. Aos 25 minutos,. Moisés tentou fazer um gol de bicicleta e a bola acertou o travessão do goleiro Monetti.

O Verdão voltou para o segundo tempo com duas mexidas: Os volantes Thiago Santos e Bruno Henrique saíram, para a entrada do volante Felipe Melo e do meia Lucas Lima. Mas as alterações só pioraram o rendimento da equipe e fizeram com que o San Lorenzo fizesse seu gol aos 5 minutos da etapa final. Herrera aproveitou o buraco criado entre a defesa e o meio-campo para driblar Antônio Carlos na grande área e chutar rasteiro, sem chances de defesa para o goleiro palmeirense.
Felipão tentou mudar a postura apática do time dentro de campo e tinha dois centroavantes no banco de reservas- Arthur Cabral, que apesar de estar em bom momento, ainda é uma incógnita e o colombiano Borja, que perdeu de vez espaço no time titular do Palmeiras, por estar em má fase técnica- mas preferiu colocar Raphael Veiga, no lugar de Felipe Pires, porém, o meia também teve uma atuação apagada.

O segundo tempo foi muito fraco. O Palmeiras abusava dos cruzamentos para dentro da área, que eram bem defendidos pela defesa argentina. Com a derrota, o Palmeiras é o 2º do grupo F, com 6 pontos e o San Lorenzo é líder, com 7 pontos, podendo garantir a sua classificação para as oitavas-de-final já na próxima rodada. O Palmeiras agora foca suas atenções para as semifinais do Campeonato Paulista, onde enfrenta o São Paulo, no Alianz Park.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *