×
PUBLICIDADE

Na véspera da estreia do Brasileirão serie B, São Bento ainda reformula elenco

Gabriel Kazuo

25 de abril de 2019
Atualização:25 abr 2019 às 10:29

O São Bento ainda está em processo de reformulação em seu elenco. O clube, às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B 2019, contra o Atlético GO, no CIC, anunciou no começo da semana a venda do meia Tiago Luís, de 30 anos para o Paysandu. O jogador se despediu ontem do Azulão.

Ainda na tarde de quarta-feira, o clube anunciou a dispensa do atacante Mazola, que se envolveu em uma polêmica bastante desagradável na véspera do último jogo do time. Após o término do jogo contra o Red Bull, o jogador foi flagrado numa conversa bastante ‘’descontraída’’ com alguns jogadores do time de Campinas. A atitude revoltou os torcedores e o atacante foi bastante xingado nas redes sociais.

O atleta se desculpou pela atitude dois dias depois do ocorrido, em sua defesa, o jogador alega que a conversa foi apenas rotineira, pois ele tem amizade com vários jogadores do Red Bull e que em nenhum momento quis ofender os torcedores. Esse argumento não convenceu a diretoria do clube, que o afastou do restante do elenco.

Ainda na tarde de ontem, o Azulão anunciou a contratação do atacante Minho, revelado pelo Colo-Colo da Bahia, e com passagens por: Galícia, Campinense, Rio Branco PR, Paraná e Fortaleza. O jogador atuou pelo São Caetano nesse Paulistão, sem marcar gols.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.