×
PUBLICIDADE

Mutirão do MEI deve atrair grande número de empreendedores em São Roque

Igor Juan

20 de maio de 2019
Atualização:20 maio 2019 às 11:29

Nesta terça-feira (21), o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, irá realizar um mutirão de atendimento geral a empreendedores e pequenos empresários de São Roque e Mairinque. O evento irá acontecer na região central da cidade, no Centro Cultural da Brasital, com estrutura preparada para atender aos público das 9h às 16h.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura de São Roque, com a Associação Comercial e o Sebrae, e o mutirão tem como objetivo de informar, orientar, formalizar e regularizar Microempreendedores Individuais – MEIs. Em apenas algumas horas, o participante pode sanar todas as dúvidas sobre processos legais.

Entre os serviços oferecidos estão, Declaração Anual, Guias de pagamento, Filiação juntos a entidade de classes, além de orientação de Abertura, baixa e alteração de empresas, Licenciamento Municipal, Vigilância Sanitária, Corpo Bombeiros, Acesso a Crédito

Para participar do evento é necessário RG, CPF, Título de eleitor, Comprovante de endereço, Carnê IPTU, Recibo do IRPF e também endereço de e-mail valido.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.