×
PUBLICIDADE

Motorista de guincho é executado com 10 tiros as margens de rodovia em Salto

Igor Juan

17 de abril de 2018 - updated: 17 abr 2018 às 19:32

A Polícia Civil investiga o caso em que um homem, motorista de um guincho foi morto a tiros na  madrugada desta terça-feira (17) em um posto de combustível no quilômetro 36 da rodovia do Açúcar, em Salto (SP).

A vítima, que não teve sua identidade revelada, dormia dentro do veículo de trabalho, no estacionamento do local, quando um homem em uma moto chegou ao local e de uma cerca distancia efetuou 10 disparos contra o motorista.

O socorro médico foi acionado pouco tempo depois, mas a vítima morreu ainda no local, imagens de câmeras de segurança serão analisadas para tentar identificar o suspeito do crime. O caso registrado na delegacia de Itu é tratado como execução.

Alguns dos disparos chegaram a atravessar as janelas da cabine do guincho e atingiram a parede e os vidros de uma churrascaria situada  no local. Uma testemunha que passava pelo local com uma motocicleta viu os dois autores do crime fugindo

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.