×
PUBLICIDADE

Motociclista de 30 anos morre após bater moto de frente com carro em São Roque

Igor Juan

28 de maio de 2019 - updated: 28 maio 2019 às 12:41

Um motociclista de 30 anos morreu na madrugada de domingo (26), em um acidente em São Roque na Rua Leôncio de Toledo, no bairro Mailasque.

De acordo com a Polícia, o motociclista bateu de frente com um veículo que descia uma via em que o motociclista seguia, quando em uma curva bateram de frente. Com o impacto da batida o condutor da moto foi arremessado na via.

O condutor do carro estava sozinho e não se feriu na colisão e informou aos Policiais que não pode evitar o acidente, já que reduziu a velocidade do seu carro para passar pelo trecho, e estava praticamente parado pela sua velocidade.

O Socorro médico foi acionado no local e a vítima levada em estado grave à Santa Casa de São Roque, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da moto foi identificado como Willian Thomaz Costa.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"