×
PUBLICIDADE

Morre aos 83 anos, Élcio Boccato, diretor do Jornal O Democrata

Igor Juan

25 de setembro de 2018
Atualização:25 set 2018 às 1:25

Morreu no inicio da noite desta segunda-feira (24), aos 83 anos, Élcio Roque Boccato, professor e diretor do Jornal O Democrata, impresso existente há 1 século, com circulação em São Roque e cidades da região.

A informação foi dada por familiares e pela própria equipe de jornalismo da versão online do jornal às 00h.

Muito conhecido pela cidade não apenas por ser diretor do impresso de maior prestigio pelas bancas da cidade, Élcio também erá muito amigo dos moradores da cidade, destacadamente por ter sido professor de historia em escolas da cidade, sendo um educador de excelentíssimo respeito e admiração entre muitos.

O velório acontece nesta terça-feira (25) a partir das 10h e as 17h será o seu sepultamento no Cemitério da Paz, em São Roque.

O Correio do Interior lamenta a perda, não apenas ao familiares mas aos são-roquenses e reconhece ao longo de 1 século a importância e história aplicada por ele no jornalismo regional.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.