Moradores são obrigados a mudar rotina com falta de abastecimento de água em bairro de São Roque

Igor Juan

21 de julho de 2018
Atualização:21 jul 2018 às 20:38

Em São Roque (SP), moradores da Rua Capitão Fernão Paes de Barros, no bairro Jardim Bella Vista relatam dificuldades quanto ao abastecimento de água.

De acordo com os moradores da localidade o fluxo de água  é racionado além de muitas das vezes enfrentarem a falta de água.

Em detalhes eles dizem que das o abastecimento de água só acontece das 8h às 18h  e após esse horários alguns moradores ficam sem abastecimento por completo e outros apenas tem um abastecimento com baixa pressão de água.

Com a falta de água alguns tem moradores são obrigados a mudar a rotina de casa como lavar roupa, sendo depois das 18h quando se tem água em bom nível na caixa, ou até mesmo preparar o almoço e jantar.

Nossa equipe foi informada que o problema ocorre há longo prazo, por pelo menos um ano, e que mesmo tendo conhecimento da situação a empresa responsável  – SABESP não faz nada sobre o caso.

Em resposta a situação a Sabesp assumiu o problema, sendo de seu conhecimento há tempos e ressaltou que  já trabalha na solução do caso. Segundo o gerente da concessionaria, Cícero de Sá, a rua conta com um sistema isolado, o que traz problemas na pressão da água durante os horários de maior consumo (manhã e tarde).

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *