×
☰menu
PUBLICIDADE

Moradores comemoram prisão de homem que assediou mulher na região central de São Roque

Igor Juan

20 de março de 2019
Atualização:20 mar 2019 às 0:24

A delegacia da Mulher de São Roque, informou que o homem que assediou uma mulher nesta terça-feira (19), na região central da cidade, foi preso. A prisão aconteceu logo após o caso ter ocorrido e as vitimas terem procurado a Polícia informando que o homem estava em livre circulação pela ruas da cidade.

O homem foi preso em flagrante com base nas imagens do caso que foram registradas por imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento. Nas imagens obtidas primeiramente pelo Correio do Interior, o homem aparece passando a mão em uma mulher que passava pela calçada.

Assustada com o fato a vítima pediu ajuda a outros pedestres que também perceberam ação, assim como o dono do estabelecimento que estava atento ao caso através das câmeras, ele foi quem prestou todo apoio a vítima e acompanhou até a delegacia.

Ao Correio do Interior o comerciante que preferiu não se expor, disse que atendeu a vítima e as mulheres que estavam com ele por medo de o homem voltar e cometer novos atos.

“Me coloquei no lugar da vítima e logo pude ver que a situação poderia ter ocorrido com minhas filhas ou com minha mulher, não pude deixar de ajudar, só assim desse modo que também vamos formar uma sociedade melhor e contribuir com a segurança publica” disse o comerciante.

Assim que o homem de 47 anos que é surdo e mudo cometeu o ato, as vitimas o localizaram por coincidência no caminho até a delegacia e logo a Polícia o levou para delegacia onde foi preso em meio aos fatos por importunação sexual.

Uma audiência de custodia será realizada nesta quarta-feira no Fórum de Sorocaba e se ele for mantido preso será levado para o Centro de Detenção de Pilar do Sul.

Pelas redes sociais a população da cidade que na última semana acompanhou a prisão de um homem de 25 anos pelo mesmo crime de importunação sexual, comemorou a prisão do homem.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *