×
PUBLICIDADE

Martinelli é eleito o craque do Interior e melhor ponta do Paulistão 2019

Gabriel Kazuo

23 de abril de 2019 - updated: 23 abr 2019 às 10:26

Foi eleita na noite de ontem, na Festa dos Melhores do Paulistão 2019, a seleção do campeonato que conta com a presença do atacante Martinelli, do Ituano, eleito craque do Interior e melhor ponta do campeonato. Ainda foram premiados o atacante Bruno Lopes, do Oeste, com o gol mais bonito e Raphael Claus, como melhor árbitro. Confira como ficou a seleção do campeonato

Cássio (Corinthians)
Eleito o melhor goleiro da competição e craque da galera, o arqueiro do Timão foi bastante decisivo na reta final do Paulistão.

Victor Ferraz (Santos)
Victor Ferraz, o melhor lateral direito do Estadual, foi um dos atletas do time do Santos que mais se adaptaram ao estilo do técnico Jorge Sampaoli. O jogador não é só bom no setor defensivo, mas também faz um ótimo serviço como ala, no setor ofensivo. Apesar das goleadas sofridas pelo Peixe, a sua dedicação dentro de campo foi um fator determinante para a sua eleição.

Bruno Alves (São Paulo)
O melhor zagueiro esquerdo da competição fez muito sucesso com seu companheiro no Tricolor, o equatoriano Arboleda. A defesa do São Paulo foi uma das mais sólidas da competição.

Gustavo Henrique (Santos)
Apesar da defesa do Peixe ter sofrido muito com o estilo ofensivo de Sampaoli, e tomar várias goleadas na 1ª fase, o zagueiro pela direita fez um ótimo campeonato.

Danilo Avelar (Corinthians)
Avelar sofreu muito com as críticas da torcida, desde o ano passado. Mas o voto de confiança do técnico Fábio Carille fez com que ele melhorasse seu desempenho, tanto é que foi eleito melhor lateral esquerdo, não só pela sua atuação na defesa, mas também nas suas cabeçadas certeiras na meta adversária.

Diego Pituca (Santos)
O melhor volante esquerdo do Paulistão, Pituca não é só um bom marcador, mas também ajuda no setor de criação e articulação de jogadas do time da Vila.

Júnior Urso (Corinthians)
É um dos meias mais criativos do time do Corinthians e faz muita falta, quando se lesiona.

Jean Mota (Santos)
Um dos jogadores que melhoraram muito com a chegada do técnico Jorge Sampaoli. Desde o ano passado, o meia era um jogador que não acrescentava em nada para o time do Santos. Mas nesse ano, está sendo um dos principais destaques do time da Vila, sendo um jogador bastante criativo e articulador. Também foi eleito o craque do Paulistão.

Dudu (Palmeiras)
Eleito o melhor ponta esquerda do campeonato, Dudu é o principal craque do Verdão e foi destaque do time que teve a melhor campanha na primeira fase da competição, apesar das duas partidas apagadíssimas que fez contra o São Paulo, nas semifinais.

Gustavo (Corinthians)
Assim como foi com Jean Mota, no Santos, Gustavo também começou o ano bastante contestado no Corinthians, porém, suas atuações na primeira fase mudaram essa percepção. Ele marcou 5 gols nos primeiros 5 jogos pelo Timão e conquistou a torcida. Nesse momento, não está em boa fase, pois o meio de campo do Corinthians não está fazendo a bola chegar até o centroavante.

Martinelli (Ituano)
Fechando o time, Martinelli foi eleito o melhor ponta direita e craque do Interior do Paulistão 2019. Destaque do Ituano, ele foi um dos artilheiros do Galo de Itu na competição. Suas atuações chamaram a atenção de 25 clubes, principalmente europeus.

Antônio Carlos Zago (técnico)
Técnico da melhor equipe do interior, o Red Bull, o técnico se destacou por ter um esquema bastante ofensivo e que preza pela posse de bola.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"