Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / Brasil

Mairinque participará de Torneio Regional “Cruzeirinho” em setembro

Igor Juan

30 de agosto de 2018 - Atualizado: 30 ago 2018 às 14:56

Os atletas da Escolinha da Secretaria de Esporte de Mairinque participarão, no próximo mês, do “Cruzeirinho 2018”. Organizado pela Fundação Ubaldino do Amaral – FUA e com o apoio da Secretaria de Esporte de Sorocaba, este torneio regional reúne mais de 300 equipes.

Mairinque já finalizou as inscrições nas categorias sub12, sub14 e sub16 masculino e sub14 e sub16 feminino.

O Secretário de Esporte, Marcelo Neto, comenta que os jogadores já estão se preparando. “Estamos treinando o físico e o mental, pois só assim conseguiremos desenvolver mecanismos para fortalecermos o foco e a concentração. Enfrentaremos grandes equipes, por isso a junção entre esses dois treinos é fundamental”.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Igor Juan

Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP. Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP. Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.

Veja também

  • Fábrica de cosméticos vai abrir unidade em Mairinque e gerar empregos
  • Descoberto fraude em posto de combustível de São Roque e Mairinque
  • Como conseguir vaga na fábrica de embalagem de doces em Mairinque
  • Sobre
  • Contato
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © - 2022