Magnus vence Minas fora de casa e sobre para o segundo lugar da LNF 2019
PUBLICIDADE

Magnus vence Minas fora de casa e sobre para o segundo lugar da LNF 2019

Gabriel Kazuo

24 de abril de 2019
Atualização:24 abr 2019 às 20:22

Jogando em Belo Horizonte (MG), o Magnus Futsal derrotou na noite de ontem (23) o Minas Tênis Clube, pelo placar de 4×2. Os gols da partida foram marcados por: Éder Lima, duas vezes, Pett e Danilo Baron. Os mineiros marcaram com Henrique e Ferro.

O Magnus abriu o placar no primeiro lance de jogo, com Éder Lima. Ainda na primeira etapa, Pett, pelo time de Sorocaba e Henrique, pelo Minas, fizeram mais dois gols, fechando o placar em 2×1 para os visitantes.

O segundo tempo foi bastante equilibrado, com as duas equipes marcando um gol atrás do outro. Éder Lima fez 3×1, e logo em seguinte, Ferro diminuiu para os mineiros. Aos 15 minutos do segundo tempo, Danilo Baron fechou o placar em 4×2 para os sorocabanos.

O próximo compromisso será o clássico contra o Corinthians, na sexta-feira, às 20h, em Sorocaba. Os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 10 e podem ser adquiridos pelo site oficial magnusfutsal.com.br e nas lojas da rede Farma Ponte e na bilheterias da Arena Sorocaba (somente em dinheiro).

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8M5n5lk2