×
PUBLICIDADE

Magnus Sorocaba vence AABB e está na próxima fase do Campeonato Paulista de Futsal

Gabriel Kazuo

22 de maio de 2019
Atualização:22 maio 2019 às 12:43

O Magnus Sorocaba venceu a AABB de São Paulo, por 3×2, na noite de ontem (21), na capital paulista, em partida válida pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista de Futsal 2019. Éder Lima, Rodrigo e Leozinho marcaram pelo Sorocaba e Ângelo e Caio marcaram os gols da AABB.

A vitória deixou o Magnus na ponta da tabela, atrás da própria AABB, em 2º lugar. Indaiatuba e Santo André disputam a última vaga no grupo. O primeiro tempo foi de amplo domínio do Magnus, que abriu 2×0 no placar com gols de Éder Lima e Rodrigo, após cobrança de falta.

O segundo tempo começou com um pênalti marcado para a AABB. Ângelo converteu a cobrança e diminuiu o marcador para 2×1; O Magnus aumentou a vantagem com o gol de Leozinho. Nos minutos finais, a AABB até que esboçou uma reação, marcando o seu segundo gol com Caio, mas não foi o suficiente. O Magnus venceu o jogo pelo placar de 3×2.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.