×
PUBLICIDADE

Magnus perde a primeira partida, para o Campo Mourão, na LNF 2019

Gabriel Kazuo

8 de maio de 2019 - updated: 08 maio 2019 às 8:23

O Magnus Futsal, de Sorocaba, perdeu a sua primeira partida na Liga Nacional de Futsal 2019, para o Campo Mourão, fora de casa. O time agora é 3º colocado da competição, com 10 pontos, enquanto os paranaenses permaneceram na 5ª colocação, com 9 pontos, ficando somente a 4 pontos do líder, o Carlos Barbosa (RS), com 13 pontos. Vale lembrar que o Campo Mourão faz a sua estreia na principal divisão do Futsal brasileiro neste ano.

Apesar de terem vencido a partida, quem abriu o placar foi o Magnus, com Rodrigo, artilheiro do torneio. Fabinho e Luiz Fernando, ainda no primeiro tempo, viraram a partida para 2×1.

No segundo tempo, o time da casa ampliou o placar com Fabrício e forçou o Magnus a adotar o goleiro-linha, para tentar vencer a partida. A dois minutos do fim do jogo, Danilo Baron fez o 2º gol dos sorocabanos, que foram com tudo, tentando o empate, mas não conseguiram.

Na próxima rodada, as duas equipes atuarão no mesmo dia, 19/05. O Magnus recebe o São Carlos, em Sorocaba, 12h45 e o Campo Mourão viaja até Joaçaba, em Santa Catarina, onde enfrenta o time da casa, às 19h.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"