×
PUBLICIDADE

Livro “Pessoas controladoras e o mal estar da convivência” passa a ser vendido na Amazon

Igor Juan

29 de abril de 2019
Atualização:29 abr 2019 às 17:24

Já está disponível para compra em versão digital (Ebook), o livro “Pessoas controladoras e o mal estar da convivência”  da escritora Mônica de Paula Silva. O livro passou a ser vendido na Amazon há duas semanas em distribuição da editora Multifoco. 

Lançado em 2017 o livro fala sobre situações de transtornos de personalidade, em questão mais acentuada a pessoas controladoras, como o próprio título da obra relata.  Em breve resumo o livro aborda a descrição do tipo de pessoas controladoras e de que forma elas acabam causando prejuízos na vida de quem fazem parte do seu dia-a-dia.

Para quem ficou curioso em ler o livro, ter um exemplar em mãos ou até mesmo a versão digital para smartphone e dispositivos específicos para ebook, antecipamos que o livro de 120 páginas também causa uma reflexão ao longo da obra sobre a situação política do país e de como poderíamos mudar. 

A autora do livro, a paulista Mônica de Paula Silva, que é pedagoga e neuropsicopedagoga, especialista em educação especial e inclusiva e também superintendente em estudos da psicanálise, comenta que a obra tem como fundamento de modo indireto, ajudar as pessoas que sofrem com questão como abordada na obra.

O livro à venda da Amazon em preço acessível por R$ 10, pode ser comprado através do link – amazon.com.br 

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.