Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / Brasil

Livro corrupção, desamparo e fé chega à venda em grandes lojas

Igor Juan

3 de setembro de 2018 - Atualizado: 07 mar 2022 às 16:02

Obra relaciona ficção com problemas reais dos brasileiros.

Nesta semana será lançando o livro Corrupção desamparo é fé da escritora Mônica de Paula. O lançamento da obra acontece no sábado 8 de setembro às 16h na cidade de Embu Guaçu, no Bistrô

Ao longo de 120 páginas a escritora faz uma abordagem panorâmica de todos os problemas causados pela corrupção e como o próprio nome diz, causa o desamparo e muitas das vezes tira a fé daqueles que se sentem desamparados. Mas ao mesmo tempo a fé também é vista como um conforto e visão de renovação diante aos problemas abordados no livro.

O livro tem duas personagens protagonistas,  Paula e Carmem que são funcionarias pública e atuam como terapeuta em atendimento ao público,  sendo elas a imagem real de pessoas que atuam nessa área, juntas  vão passar por episódios desafiantes para desenvolver seus trabalhos  em favor dos pacientes na área da saúde e educação, diante a dificuldade e  falta de apoio de seus gestores, o que acaba gerando muitos problemas diretamente com o setor e os pacientes, mas que elas buscam da melhor forma possível  ter equilíbrio diante do caos que vivem.

No contexto da obra será possível ler e relacionar os problemas dos pacientes de Paula e Carmem e demais personagens com a realidade do povo brasileiro, ligado ao funcionalismo dos serviços públicos.

Vendas

Ainda nesta semana o livro físico chega para venda nas principais lojas de departamento e livrarias do Brasil, entre elas a Saraiva, Lojas Americanas e Walmart.  

O livro também pode ser comprado pelo site da editora multifoco.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Igor Juan

Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP. Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP. Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.

Veja também

  • Whindersson Nunes revela uso de drogas “Sem intervalo”
  • Escritora fala sobre “Pessoas controladoras e o mal estar da convivência”
  • Luiz Teixeira da Silva Junior lança livro sobre saúde da mulher
  • Sobre
  • Contato
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © - 2022