Justiça também pediu sigilo da investigação
15 de junho de 2018 l Atualização: 15 jun 2018 às 21:22
A Justiça decretou no inicio da noite desta sexta-feira (15) a prisão temporária do homem que disse que esteve com a menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, desaparecida há uma semana, em Araçariguama.
A prisão dele foi pedida em razão de seis versões diferentes sobre o caso, apresentada por ele. Segundo a polícia, o suspeito deve se apresentar nas próximas horas.
Durante o período em que a jovem desapareceu até o dia de ontem (14), a polícia realizou buscas na cidade de Mairinque, a 20 quilômetros de distância de Araçariguama. As buscas foram feitas em Mairinque porque possivelmente a jovem teria sido pega por engano em uma ação do tráfico de drogas.
Vitória Gabrielly foi vista pela última vez na sexta-feira (8) andando de patins perto do ginásio de esportes da cidade. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança e, até então, eram as únicas pistas do caso.
De acordo com o delegado seccional Marcelo Carriel, o suspeito trabalha como servente de pedreiro e disse ser usuário de drogas. Ele revelou que esteve com a garota junto com um casal em um carro em Mairinque.
O delegado não deu detalhes sobre a investigação, sem explicar como a menina foi parar dentro do veículo, mas diz que a menina pode ter sido levada por engano. A Justiça também pediu sigilo da investigação.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Indaiatuba...
O centro de contingência e combate ao coronavírus no Estado...
Há dois meses, o prefeito de Itapevi na Grande São...
A chegada do outono sempre acende um sinal de alerta...
As pessoas que não gostam de seus nomes, agora podem...
As cidades de Sorocaba e São Roque, bem c0mo os...
O mês de março será muito chuvoso nas cidades de...
Todos direitos reservados © 2016-2021