×
PUBLICIDADE

Jovem que torturou e matou irmão de 5 anos em São Roque fez pequisas na internet sobre demônios

Igor Juan

10 de maio de 2019
Atualização:10 maio 2019 às 11:40

Nesta semana a Polícia Civil de São Roque (SP) concluiu as investigações do caso da jovem que torturou e matou o irmão de 5 anos, em um caso de ritual de magia negra, crime que chocou o Brasil no começo do mês de abril. De acordo com a conclusão da investigação que analisou o comportamento e situações ligadas à jovem Karina Aparecida da Silva Roque, antes do crime, a Polícia descobriu que antes de cometer o crime a jovem fez pesquisas na internet sobre conteúdos de magia negra e tipos de demônios.

As pesquisas feitas pela jovem, foram enviadas por ela mesma a uma amiga, que não tem envolvimento com o crime ao que consta na conclusão da investigação.

Ainda na conclusão do caso, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou o garoto de 5 anos, Maycon Aparecido da Silva Roque, foi torturado vivo e logo foi morto com requintes de crueldade.

Em depoimento a Polícia, uma amiga de Karina, disse que dias antes dela cometer o crime, ela disse que havia sonhado que iam matar alguém da família dela e iam culpá-la. Os prints da conversa da jovem com a amiga foram anexados ao inquérito policial, que já foi entregue ao Ministério Público.

O caso repercutiu por todo o país e até virou manchete de jornais internacionais pela crueldade do crime, sendo que a jovem mutilou o irmão, decepando seu órgão genial e comendo, além de furar os olhos dele. Por fim a conclusão final as investigações disse que a jovem agiu sozinha, pois a suspeita era de que ela poderia ter matado o irmão a mando de uma terceira pessoa.

Familiares e amigos próximo da jovem dizem que não conseguem entender a situação, já que Karina cuidava muito bem do irmão e que ama muito ela ao que todos notavam. O jovem segue presa na Penitenciaria de Tremembé (SP), em cela isolada.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.