×
PUBLICIDADE

Jovem militar morre após queda de veículo da Força Aérea Brasileira de São Roque

Igor Juan

6 de julho de 2018
Atualização:06 jul 2018 às 7:35

Um jovem de 20 anos identificado como Igor Oliveira morreu em São Roque (SP), na base Aeronáutica -DTCEA-SRO, após sofrer uma queda de um veículo da unidade militar.

A central de comando da base que fica na Rodovia Raposo Tavares, Km 50, não respondeu ao nosso contato telefônico para dizer sobre o caso.

De acordo com informações de amigos e familiares, em uma ação cotidiana no quartel, o jovem são-roquense teria sofrido uma queda de um dos veículos, que passou por cima do dele. Ele foi levado ao hospital militar de São Paulo com ajuda com Helicóptero Águia da Polícia Militar mas morreu na manhã desta quinta-feira (05), não resistindo aos ferimentos.

Não se sabe se o jovem fazia o uso de equipamento de segurança ou se o quartel não atentou os militares quanto a situação.

Nossa equipe aguarda pelo posicionamento da unidade militar sobre o caso.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.