×
PUBLICIDADE

Jovem é resgatado após pular de ponte no centro de Mairinque

Igor Juan

29 de abril de 2019 - updated: 29 abr 2019 às 14:39

O corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu de Mairinque (SP), resgataram um jovem de aproximadamente 18 anos, na manhã desta segunda-feira (28), após o jovem se jogar de uma ponte na região central da cidade que interliga o centro ao bairro Jardim Cruzeiro.

De acordo com informações da equipe de socorro, um pedestre que passava pelo local acompanhou o  momento em que o jovem pulou da ponte na tentativa de cometer um suicídio ao que tudo indica, e acionou o socorro médico. Os bombeiros e uma equipe do Samu chegou no local rapidamente e  levaram o jovem com ferimentos moderados ao hospital local.

Ainda de acordo com informações o jovem tem problemas psicológicos e teria tido um surto no momento. Apesar da altura da ponte em mais de 10 metros de altura, onde também existe uma linha férrea, o jovem passa bem, ao que informou a direção do hospital de Mairinque.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"