×
☰menu
PUBLICIDADE

Jovem de 20 anos morre em grave acidente na Raposo Tavares em Mairinque

Igor Juan

13 de maio de 2019
Atualização:13 maio 2019 às 20:00

Uma jovem de 20 anos morreu no início da noite desta segunda-feira (13), em um acidente na Rodovia Raposo Tavares em Mairinque (SP).

A jovem estava em uma moto com seu namorado e seguia de Mairinque para Alumínio, quando no quilometro 77 da via, a motocicleta bateu de frente com um carro, próximo a um ponto de ônibus. Os dois ocupantes da moto foram arremessados com o impacto da batida .

Motoristas e moradores próximos do local do acidente foram ajudar as vitimas. O Condutor da moto foi levado ao hospital Santa Casa de São Roque com diversas fraturas e a jovem de 20 anos, identificada com Myrella Medeiros foi levada ao hospital de Mairinque, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A Polícia Rodoviária a agentes de transito da concessionaria estiveram no local da acidente para orientar os demais motoristas. As causas do acidente deverão ser apuradas.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *