Segundo Nicolò Schira, atacante seria o primeiro reforço de Edu Gaspar, como novo dirigente do clube inglês
3 de junho de 2019 l Atualização: 03 jun 2019 às 10:17
Parece que o destino de Martinelli será o Arsenal. Muito se especulava sobre um possível com outro clube inglês, o Liverpool, mas, segundo Nicolò Schira, do Gazeta dello Sport, o atacante já estaria acertado com o Arsenal e será o primeiro reforço trazido pelo novo dirigente do time, Edu Gaspar.
Tanto o empresário do jogador, quanto o Ituano, negam o acerto com os Ganners, porém, o único entrave burocrático que impede o fechamento do negócio é a emissão do passaporte de Martinelli. O atacante seria vendido por 7 milhões de euros (35 milhões de reais).
Martinelli integrou as categorias de base do Corinthians até os 13 anos, marcando 73 gols em 139 jogos. Com a mudança da família para Itu, no interior de São Paulo, o jogador optou em deixar o clube da capital para defender o Ituano, onde está desde 2015 somando uma marca expressiva na base: são 94 jogos e 65 gols marcados no período. No profissional, Martinelli soma 31 jogos, 10 gols e seis assistências. O atacante foi eleito a revelação do Paulistão deste ano.
Contribuintes de pelo menos três estados e cinco municípios podem...
O resultado da Lotomania Concurso 2156 será divulgado na noite de sexta-feira, 26...
O IBGE abriu na semana passada, cerca de 204.307 vagas...
O Lockdown nas 645 cidades municipais do Estado de São...
Começa na noite desta sexta-feira (26) o lockdown , ou...
Até o dia 2 de março, a rede escolar SESI-SP ...
As aulas na rede municipal de educação de Sorocaba retornam...
Todos direitos reservados © 2016-2021