×
PUBLICIDADE

Jornalista italiano afirma que Martinelli já acertou com o Arsenal, Ituano não confirma

Gabriel Kazuo

3 de junho de 2019 - updated: 03 jun 2019 às 10:17

Parece que o destino de Martinelli será o Arsenal. Muito se especulava sobre um possível com outro clube inglês, o Liverpool, mas, segundo Nicolò Schira, do Gazeta dello Sport, o atacante já estaria acertado com o Arsenal e será o primeiro reforço trazido pelo novo dirigente do time, Edu Gaspar.

Tanto o empresário do jogador, quanto o Ituano, negam o acerto com os Ganners, porém, o único entrave burocrático que impede o fechamento do negócio é a emissão do passaporte de Martinelli. O atacante seria vendido por 7 milhões de euros (35 milhões de reais).

Martinelli integrou as categorias de base do Corinthians até os 13 anos, marcando 73 gols em 139 jogos. Com a mudança da família para Itu, no interior de São Paulo, o jogador optou em deixar o clube da capital para defender o Ituano, onde está desde 2015 somando uma marca expressiva na base: são 94 jogos e 65 gols marcados no período. No profissional, Martinelli soma 31 jogos, 10 gols e seis assistências. O atacante foi eleito a revelação do Paulistão deste ano.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"