29 de outubro de 2018 - Atualizado: 29 out 2018 às 7:17
Aos 24 anos de idade, o meia Daniel Corrêa Freitas, jogador do elenco do São Paulo, que estava emprestado ao São Bento de Sorocaba (SP), foi encontrado morto num matagal em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na tarde de sábado (27).
Segundo o Instituto Médico Legal de Curitiba, o corpo de Daniel deu entrada na tarde deste sábado e a causa da morte foi “ferimento por arma branca”. Ainda não há informações sobre investigação do crime e nem sobre o velório do jogador.
Daniel Corrêa Freitas nasceu em Juiz de Fora (MG) e tinha 24 anos. Revelado pelo Cruzeiro, o meia passou ainda por Botafogo, Ponte Preta, Coritiba e estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
O São Bento se pronunciou em nota oficial:
O Esporte Clube São Bento lamenta a morte do meia Daniel, confirmada pela assessoria de imprensa do atleta na noite deste domingo (28). O jogador foi contratado por empréstimo do São Paulo para reforçar o elenco do São Bento na Série B. A causa da morte ainda não foi informada. A diretoria do clube lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família e amigos do jogador nesse momento de profunda tristeza.
O São Paulo, clube com o qual Daniel tinha contrato até dezembro, se pronunciou no Twitter e disse que lamenta profundamente a morte do meio-campista Daniel Corrêa Freitas. O clube se solidariza e presta condolências à família do atleta.
Todos direitos reservados © - 2022