×
PUBLICIDADE

Ituano estreia com vitória na Série D 2019

Gabriel Kazuo

6 de maio de 2019 - updated: 06 maio 2019 às 10:56

O Ituano venceu a URT (MG), por 1×0, na tarde de sábado (04), jogando no Estádio Novelli Júnior, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2019. O único gol da partida foi anotado pelo jovem Gui Mendes, aos 41 minutos do primeiro tempo. O público pagante foi de 578 pessoas, com renda de R$ 5700,00.

Quem começou dominando a partida foi o time da casa. Claudinho, aos 4 minutos do primeiro tempo, chutou forte e a bola passou longe do gol do time mineiro Arthur. No lance seguinte, ele cruzou para Bassani, obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa. O Ituano insistia muito pelas jogadas de bola aérea, mas sem resultados.

Após sair na frente no primeiro tempo, a URT aproveitou o relaxamento do Ituano para crescer na partida. O primeiro lance da etapa final exigiu uma bela defesa do goleiro Pegorari. O jogo seguiu bastante equilibrado, com boas defesas dos dois goleiros.

Ituano e Brasiliense lideram o grupo 13 da competição com 3 pontos. Na próxima rodada, o Ituano vai até Serra, no Espírito Santo, onde enfrenta o time da casa no Estádio Robertão, no dia 11/05, às 17h. Já a URT jogará a sua segunda partida em casa, contra o Brasiliense, na próxima segunda-feira, às 19h.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"