×
☰menu
PUBLICIDADE

Ituano enfrenta Corinthians hoje (20) na última rodadas do Paulistão

Gabriel Kazuo

20 de março de 2019
Atualização:20 mar 2019 às 11:04

Já classificados, Ituano e Corinthians jogam hoje (20) em Itu pela liderança em seus respectivos grupos. O time de Itu precisa apenas de um empate para garantir a liderança e a possibilidade de decidir as oitavas-de-final em sua casa. Já o Corinthians precisa vencer o seu jogo e torcer para a Ferroviária perder o seu, para ser líder do grupo C.

O técnico Vinícius Bergantim escala o Ituano de uma forma diferente, em relação ao jogo contra o Bragantino, poupando os jogadores pendurados com dois cartões amarelos. É o caso do zagueiro Léo, do lateral Jonas e do volante Baralhas.

No Corinthians, o técnico Fábio Carille irá com time bastante desfalcado com o artilheiro Gustavo se recuperando de lesão, Sornoza, Júnior Urso e Manoel desgastados e Fágner, que foi convocado para os amistosos do Brasil contra Panamá e República Tcheca.
Ficha técnica:

ITUANO (4-3-3): Pegorari. Choco, Mateus Silva, Ricardo Silva e Peri. Corrêa, Paulinho Dias e Marcos Serrato. Morato, Ramon e Martinelli. Técnico: Vinícius Bergantim.

CORINTHIANS (4-1-4-1): Cássio. Michel Macedo, Marllon, Henrique e Danilo Avelar. Ralf. Ramiro, Jadson, Richard e Clayson. Mário Boseli.
ARBITRAGEM: Salim Fende Chavez, com Anderson José de Moraes e Marco Antônio de Andrade Júnior, nas bandeiras.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *