Correio do Interior
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Saúde
  • Famosos
  • Carros
Filiado ao Metrópoles
home / Brasil

Caminhoneiros fazem bloqueio da Bunjiro Nakao em Ibiúna em protesto na alta de combustíveis

Igor Juan

23 de maio de 2018 - Atualizado: 07 mar 2022 às 16:00

Na noite desta quarta-feira (23), um grupo de cerca de 10 caminhoneiros bloquearam a Rodovia Bunjiro Nakao em Ibiúna no quilômetro 50, em manifesto a alta dos combustíveis aplicado pela Petrobras e também em apoio a greve dos caminhoneiros em todo pais pela situação.

O trecho bloqueado fica entre Ibiúna e Vargem Grande, eles fizeram várias barricadas, incendiaram pneus e não deixam nenhum caminhão passar. Carros de passeio e ônibus foram autorizados a passar normalmente, mas as manifestações também resultaram num grande congestionamento no local.

Nos postos de combustíveis do município, as filas já estão gigantescas, uma vez que os motoristas temem a paralisação afete o abastecimento.

Facebook

WhatsApp

Tweet

Telegran

Igor Juan

Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP. Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP. Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.

Veja também

  • Conheça a sustentabilidade corporativa
  • Registro de domínio: por que fazer?
  • Entenda a diferença entre sustentabilidade e ESG
  • Sobre
  • Contato
  • Política de privacidade

Todos direitos reservados © - 2022