×
PUBLICIDADE

Homem que rendeu e assaltou taxista em São Roque é reconhecido na rua e preso

Redação

1 de junho de 2019
Atualização:01 jun 2019 às 12:09

Na manhã deste sábado (01), a Polícia Militar de São Roque prendeu o homem que havia rendido um taxista durante a semana e o levado até uma área de mata para assaltar a vítima.

O autor do crime foi reconhecido pelo taxista, vítima da ação. O taxista contou que o reconheceu passando por uma rua da região central da cidade e avisou os Policiais.

Leia:

Procurado por matar a filha após sair da cadeia, Horácio Lucas Nazareno é reconhecido por taxista em São Roque durante assalto

No dia do assaltou o taxista disse que ficou assustado, pois o assaltante parecia ser o homem procurado pela justiça em todo o Brasil, Horácio Nazareno Lucas de 28 anos, acusado de matar a filha de 13 anos em São Roque em outubro de 2018, após sair da cadeia.

Ao Correio do Interior o taxista disse que no dia do assalto, o assaltante poderia ser Horácio Nazareno e logo avisou a Polícia. O homem que cometeu o assalto realmente é parecido com Horácio Nazareno , informou a Policia, porem o detido tem uma altura inferior ao do procurado por assassinato.

 

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.