22 de maio de 2019 - Atualizado: 22 maio 2019 às 19:54
A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (22), que um dos três corpos encontrados em um cemitério clandestino em Caieiras na Grande São Paulo no dia 11 de abril, é do serralheiro José Carlos Profeta dos Santos, de 39 anos, procurado por pela Polícia após ter estuprado sua enteada de 13 anos em Araçariguama no bairro Novo Tigrão.
O cemitério clandestino foi descoberto em abril após denúncias à Polícia em que o local funcionava como ponto de tráfico de drogas e desova de corpos.
Peritos Criminais analisaram os corpos encontrados e descobriram que um deles era de José Carlos Profeta dos Santos, que estava sendo procurado pela Polícia desde 25 de março, quando abusou sexualmente de sua enteada após a mãe da menina sair para trabalhar. Na época a jovem ainda pediu socorro à mãe pelo enviando uma mensagem pelo celular pedindo para que ele terminasse o relacionamento com o mesmo, e relatando o abuso.
Antes da mãe da jovem chegar no imóvel, José Carlos já havia fugido. A estudante passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para constatar o abuso, mas o laudo ainda não foi emitido.
Os restos mortais do autor do abuso ainda não foram liberados pelo IML.
Todos direitos reservados © - 2022