×
PUBLICIDADE

Homem que abusou de enteada em Araçariguama é encontrado morto em cemitério clandestino

Igor Juan

22 de maio de 2019 - updated: 22 maio 2019 às 19:54

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (22), que um dos três corpos encontrados em um cemitério clandestino em Caieiras na Grande São Paulo no dia 11 de abril, é do serralheiro José Carlos Profeta dos Santos, de 39 anos, procurado por pela Polícia após ter estuprado sua enteada de 13 anos em Araçariguama no bairro Novo Tigrão. 

O cemitério clandestino foi descoberto em abril após denúncias à Polícia em que o local funcionava como ponto de tráfico de drogas e desova de corpos.  

Peritos Criminais analisaram os corpos encontrados e descobriram que um deles era de José Carlos Profeta dos Santos, que estava sendo procurado pela Polícia desde 25 de março, quando abusou sexualmente de sua enteada após a mãe da menina sair para trabalhar. Na época a jovem ainda pediu socorro à mãe pelo enviando uma mensagem pelo celular pedindo para que ele terminasse o relacionamento com o mesmo, e relatando o abuso. 

Antes da mãe da jovem chegar no imóvel, José Carlos já havia fugido. A estudante passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para constatar o abuso, mas o laudo ainda não foi emitido. 

Os restos mortais do autor do abuso ainda não foram liberados pelo IML. 

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"