PUBLICIDADE

Homem é preso após matar pais e irmão no interior de SP

Igor Juan

12 de novembro de 2018
Atualização:12 nov 2018 às 10:16

Em depoimento à polícia, o suspeito disse que estava sofrendo tortura psicológica da família

Na noite deste domingo (11), um homem de 33 anos foi preso acusado de matar os pais e seu irmão. O caso aconteceu na cidade de Itatiba (SP).

Giovani Ezequiel Correia também teria esfaqueado o irmão que tentou socorrer o casal. O crime aconteceu na Estrada Antonio Aquiles Rigolo, no Bairro Morro Azul.

Segundo informações da Polícia Civil, Giovani havia jantado com a família momentos antes do crime, quando ele e o pai começaram a discutir. A vítima, Mario Correia, de 68 anos, saiu da casa, foi seguido pelo filho e esfaqueado.

Ainda de acordo com a polícia, o pai começou a gritar, momento em que o irmão e a mãe do suspeito saíram da casa para tentar conter o agressor. Neste momento, Giovani esfaqueou a mãe, Maria de Fátima Brito Correia, de 63 anos.

O irmão do suspeito, de 39 anos, tentou ligar o carro e colocar os pais no veículo para levá-los a um hospital, mas o suspeito tentou impedir o socorro e também o esfaqueou no tórax e em uma das mãos.

Logo em seguida, o homem fugiu para uma área de mata do bairro. Ele foi encontrado pela Polícia Militar, que fazia rondas pelo local. Giovani foi apresentado na Delegacia de Itatiba e confessou o crime.

Em depoimento à polícia, o suspeito disse que estava sofrendo tortura psicológica da família. Um boletem de ocorrência por duplo homicídio e tentativa de homicídio foi registrado na Polícia Civil, que investiga o crime.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *