×
PUBLICIDADE

Homem é preso em São Roque ao se passar por funcionário da CPFL

Igor Juan

27 de abril de 2019 - updated: 27 abr 2019 às 11:07

Um homem foi preso na quinta-feira (25), ao se passar por um funcionário da Companhia de abastecimento e fornecimento de energia elétrica na cidade – CPFL.

O golpista foi preso no bairro Vila Mike  após aplicar o golpe em um aposentado e ao fugir passou diante de uma viatura da Polícia Militar em alta velocidade, que logo seguiu o motorista e o abordou. Durante abordagem os Policiais encontraram com ele apenas uma quantia em dinheiro e questionado ele disse que era motorista de aplicativo de viagens.

No momento em que ele estava sendo abordado, o aposentado vítima do golpista chegou até o local e informou que havia sido enganado pelo homem, cobrando uma conta em nome da CPFL. Brevemente o aposentado disse que o homem em sua casa disse que ele tinha que pagar a ela a conta no valor de R$ 185 para que não tivesse o fornecimento de energia cortado.

O homem foi preso em flagrante por estelionato, já tendo passagens por outros crimes e foi levado a delegacia de São Roque.

Sobre o crime, cada vez mais comum na região, a CPFL informou que em casos como esses a indicação é ligar para companhia, e que cobranças de contas em atrasos não são feitas pessoalmente por funcionários da empresa e terceiros.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"